Minha Conta        Carrinho        Lista de desejos

13 anos com você

Entrega Garantida

Pagamento Seguro

Suporte Completo

(21) 3283-0111

(21) 98517-9470

(21) 98517-9462

Trocas e Devoluções

Como trocar um produto fora dos padrões de qualidade?

Se o produto adquirido em nosso site Cestas Delicatessen estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato no nosso whatsApp (21) 98517-9470 / (21) 98517-9462 ou telefone fixo (21) 3283- 0111 mande também um aviso para o nosso e-mail [email protected]. Atendemos de segunda à sexta das 8h às 18:00h, aos sábados das 8:00hs ás 11:00hs.

A situação será avaliada e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi uma cesta de café da manhã com produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente através do telefone fixo (21) 3283-0111 ou whatsapp (21) 98517-9470 / (21) 98517-9462 disponíveis de segunda à sexta das 8h às 18h, ao sábado, das 8h às 11:30hs.

A Cesta de café da manhã chegou, mas está faltando produto, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento informe imediatamente para que possamos estar ciente do ocorrido e buscar resolver o problema o quanto antes.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento pelo whatsapp (21) 98517~9470 / (21) 9 8517-9462 ou telefone (21) 3278-0111, de segunda à sexta das 8h às 18h, ao sábado, das 8h as 11:30h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é no mesmo dia do ocorrido logo após o recebimento da sua cesta de café da manhã. Por ser produtos na sua maioria perecíveis o comunicado se possível que seja imediato.

Não sendo produto perecível você tem um prazo de dois dias corridos.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto do mesmo valor ou por um vale-compra.

OBS: 01 Lembrando que: na falta de algum produto da cesta de café da manhã o mesmo poderá ser substituído por outro similar.

OBS: 02 Quanto ao modelo da cesta comprada no site: trabalhamos com uma grande variedades de modelos de cesta de café da manhã

Quanto ao modelo da cesta comprada no site:

Trabalhamos com uma grande variedades de modelos de cesta de café da manhã no nosso site com fotos dos modelos destacadas no site, sendo os modelos de vime, baú de palha ou modelo de vintage de papelão estampado, ambas nos modelos: redonda, retangular, oval, de bandeja etc. com tudo, na falta do modelo comprado, o mesmo poderá ser substituída por outo modelo similar do modelo comprado, tanta pode ser substituído pelo modelo de vime ou de vintage, buscamos sempre manter o modelo comprado mais algumas vezes na falta do mesmo poderá ser substituído o modelo. Variando no formato ou no modelo do tipo do produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar no nosso site CestasDelicatessen, tem o prazo de um dia útil antes da entrega para solicitar o cancelamento sem ter prejuízo algum do valor feito o cancelamento.

O cancelamento solicitado pelo cliente, feito após a entrega da sua compra, será cobrado um valor sobre os gastos dos produtos perecíveis e havendo buquê de flores será cobrado o valor total, pois o buquê de flor é feito apenas na solicitação de cada cliente será cobrado também o valor da taxa de entrega.

OBS: Na devolução da cesta de café da manhã nós “não” aceitamos a cesta danificada.

Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Cestas Delicatessen se reservará o direito de cobrar um novo frete para levar novamente a cesta devolvida.

A devolução por arrependimento da compra já entregue só é válida para produtos não perecíveis pois será cobrado uma taxa devido as despesa com os mesmos não tendo com reaproveitar. É valido também para buquê de flores, pois os mesmos são feitos exclusivo para cada pedido.

Cartão de Crédito:

Cancelamento do cartão de credito ou estorno do valor pago no cartão

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Cancelamento com pagamento feito por: Transferência bancarias ou pagamento via Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 ( dez ) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do contato@cestasdelicatessen e também pelo nosso números de telefone fixos (21) 3283-0111 ou pelo atendimento pelo whatsapp (21) 9 8517~9470 / (21) 9 8517-9462 é muito importante o contato direto por telefone fixo ou whatsapp não só por e-mail. Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h, ao sábado, das 8h às 11:30h.