Disposições Gerais (Cestas de Café da Manhã)
- Não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação nos pedidos de cestas de café da manhã. Solicitamos verificar todas as informações antes de serem enviadas como, o endereço correto número da casa, apartamento, bloco etc…
- As entregas de cestas de café da manhã só serão realizadas após a confirmação do crédito bancário.
- Se não houver ninguém no local da entrega para receber a cesta de café da manhã ou flores, ou se existir outro motivo alheio a nossa vontade que impeça a efetivação da entrega, a cesta de café e complementos retornarão para a empresa, para que seja agendado novo horário de entrega, e para que isto ocorra, será cobrada nova taxa de entrega.
- Sendo assim a nova entrega só ocorrerá após a confirmação do pagamento da taxa.
- A pontualidade é sempre o nosso objetivo, porém imprevistos alheios a nossa vontade raramente podem ocorrer, como atraso no recebimento por parte do cliente da cesta de café da manhã anterior, como campainhas com defeito entre outros, e raros imprevistos no trânsito, pois buscamos estar sempre adiantados para que não ocorram atrasos na entrega das cestas de café da manhã.
- Se o cliente desistir do pedido com até 12h antes do horário da entrega, ou após, por motivos alheios a nossa vontade, será devolvido 70% do valor pago devido as despesas com frutas, queijos, flores, pães, frios, ou seja, devido aos produtos perecíveis, por isso parte deste valor não é devolvido, para que se possa cobrir as despesas gastas com a cesta de café da manhã encomendada e complementos.
- Em Datas Especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal e outras, solicitamos se possível, que o pedido das cestas seja feito com antecedência de no mínimo 10 dias. Nestas datas não é possível agendar horário fixo para entrega, todas as cestas de café da manhã serão entregues PELA MANHÃ.